FICHA DE SÓCIO

Pagamento de quotas e/ou doações através de transferência bancária ou pagamento por PayPal
IBAN: PT50 0018  00032178201602091

Consentimento para a utilização de dados pessoais. Autorizo o tratamento dos meus Dados Pessoais pela Associação EntreMundos, com a finalidade de manter, administrar e gerir a relação entre esta e os seus associados, bem como para me manter informado sobre as iniciativas e atividades da mesma e/ou recolher a minha opinião sobre tais iniciativas e atividades, utilizando, para tal, qualquer um dos contactos ou endereço de email acima facultados.

A presente autorização manter-se-á em vigor enquanto se mantiver a minha qualidade de associado da Associação EntreMundos. Tenho conhecimento de que me assiste o direito de solicitar à Associação EntreMundos, por escrito, para os contactos abaixo indicados, o acesso aos meus Dados Pessoais, à limitação ao respetivo tratamento, bem como a respetiva portabilidade, retificação ou eliminação.

Tenho ainda conhecimento do direito a apresentar uma reclamação junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados quando entenda estar em causa a proteção dos meus dados pessoais. Comprometo-me a manter atualizados todos os dados fornecidos, bem como a comunicar quaisquer alterações aos mesmos, enquanto mantiver a qualidade de associado.